Olha o Zé povinho aí de novo minha gente!!!
Em outubro de 2006 escrevi um post sobre as supostas fotos do acidente da Gol. Para quem quiser rever, ver pela primeira vez, aproveite e preste bastante atenção no último comentário. Veja lá
O que acontece, desta vez, é a divulgação das fotos das vítimas do acidente da TAM (ou suposta, como no caso anterior). Sei que já registrei minha indignação quanto à isso, mas tenho que repetir que acho toda especulação um absurdo!!!! Como as fotos são divulgadas? Por acaso, por algum parente das vítimas?? Ah, fala sério! Sem contar as comunidades que montaram no orkut, com os links das vítimas, que geralmente são homônimos, pessoas que estão vivas e sendo confundidas com os mortos no acidente! Nem sei o que dizer sobre isso! Pura invasão de privacidade e completa falta do que fazer (Se bem que muitos tem coisas a fazer mais o espírito de porco fala mais alto).
Gente!!!! Vamos acordar!!! Usemos a internet para fazer um protesto contra toda essa falta de responsabilidade das companias aéreas, para exigir um governo melhor, com a verdadeira valorização do ser humano, com a preocupação pela educação e não para divulgar mais dor e sofrimento.
Repito: E se estivesse algum amigo ou parente seu neste acidente? Você encaminharia esta porcaria com terror gratuito?? Para os Zé Povinhos de plantão, que gostam da desgraça alheia aí vai este AVISO
Se isso ainda for pouco, ou você simplesmente pensar que é mera revolta minha, RELAXA E GOZA, enquanto gozam com a nossa cara! VAMOS FESTEJAR A ESTUPIDEZ HUMANA!!!
Até quando será tomada esta posição medíocre pelos brasileiros?? Até quando todos irão tapar os olhos para os problemas e reunirem a família para admirar fotos de corpos carbonizados? Até quando o povo permitirár que a massa burra governe o país??? ATÉ QUANDO???
Até quando será tomada esta posição medíocre pelos brasileiros?? Até quando todos irão tapar os olhos para os problemas e reunirem a família para admirar fotos de corpos carbonizados? Até quando o povo permitirár que a massa burra governe o país??? ATÉ QUANDO???
Que país é este, Renato Russo??? É A PORRA DO BRASIL!
Comentários