Aniversário

Humm..será que já amanheceu? Sinto cheiro de brisa fresca, será que ouço algum passarinho? É manhã de aniversário, deveria ser um dia como outro qualquer, mas por que será que não é?

Levanto-me achando que até os pássaros devem saber que dia é hoje. Oras! É meu aniversário!
Claro que a primeira pessoa que me aborda logo na saíde de meu quarto é minha mãe, me enchendo de beijos e abraços. Se Deus tem alguma criação perfeita não é o ser humano e sim as mães. Depois vem meu amado pai, ainda sonolento mas cheio de carinho e bom humor!


Tomo meu banho, meu café...saio. Continuo achando que todas as pessoas devem saber sobre meu dia. Cumprimento a todos com alegria, esperando em troca um parabéns, mas que nada! Por quê falariam?

Alguns telefonemas durante o dia, alguns recados virtuais. Não sei por que mas estou mais eufórica do que o normal.
Chega a noite e sinto que esta data maravilhosa em que vim ao mundo mecere comemoração. E, mais do que depressa, minha mãe faz um bolo, chama uns amigos e parentes e acontece uma reunião muito agradável em meio de tanta gente amada.

Nossa! Como o dia passou rápido!
Deito-me. No silêncio da noite, sinto-me mais viva, posso sentir as batidas do meu coração e até mesmo o correr do sangue em minhas veias. É a vida se renovando, tomando novo fôlego para mais um ano de novas conquistas, alegrias, perdas e ganhos.

Este é o melhor presente: a vida!!

E que venham muitos anos renovadores como este!!!

Comentários

Egon Zakuska disse…
Belíssimo texto!
Parabénnnnnnnsss!
Anônimo disse…
Se achou, é isso? hahahaha

Beijos Re, mais uma vez, parabéns!

Postagens mais visitadas deste blog

Paca tatu, cotia não?!

Bizarro

Ano novo