Transbordando de amor
É incrível a sensação de quando descobrimos o que é o amor. Realmente agora acredito que ele não aprisiona, não fere, não maltrata. O amor nos faz crescer, nos faz forte, rejuvenesce, transforma. Quando é amor verdadeiro, ficamos com o coração tranquilo, sentimos Deus em nós.
Comecei a sentir esse amor quando me casei, percebi que aquelas bobeiras de possessividade, ciúmes só fazem parte do namoro, de quando não nos conhecemos e nem ao outro. Descobri que o amo de verdade, com tranquilidade, com a alma. Porém um amor diferente tomou conta de mim.
Dia 22/07/08 conheci o Júlio, esta linda criança que a cada dia me surpreende com inteligência, carinho e amor. Pensei que não houvesse amor maior, porém dia 12/12/11 percebi que nosso coração é do tamanho do universo, que quando está repleto de Deus podemos amar infinitamente, como Ele nos ama.
Achei que iria dar mais atenção para a Gabriela do que para o Júlio mas, surpreendentemente eu os amo na mesma proporção. É incrível e emocionante...dois seres feitos pelo amor, com amor...duas células que se juntaram dentro de mim para formar duas crianças que serão sempre a razão do meu viver! Como é bom amar, como é bom ter Deus no meu coração, no meu lar, na minha alma....
Apesar de ainda um pouco atrapalhada com duas crianças, o amor que há em mim me acalma, transborda do meu coração e só aumenta, vendo essas duas jóias que Deus me deu.
Fred, obrigada por ser o responsável por tanta alegria no meu coração! I love you forever.
Júlio, Gabriela....vocês são meus anjos de luz! A mamãe ama vocês de montão!!
Estou nas nuvens.....
Comentários
E o Julio e a Gabriela ganharam belos e maravilhosos pais.
Parabéns madinhaa =D Beijos